terça-feira, 31 de maio de 2011

A Orfã

   Um menina aparentemente inocente é adotada por uma família e levada para casa. No início da convivência, tudo eram flores: a filha adotiva aprendia com rapidez e conseguia se comunicar muito bem com a filha do casal que era surda. Entretanto, apesar da docilidade e fragilidade da menina, a mãe começa a observar comportamentos estranhos, que vão se evidenciando com o passar do tempo. Com o pai, entretanto, a filha adotiva é extremamente afetuosa e quando na frente dele, se defende de todas as acusações que lhe fazem. 
  Em um momento, ao tentar provocar a morte do irmão, a menina adotiva, é desmascarada pela mãe, que consegue descobrir a verdadeira origem dela: um hospital psiquiátrico. Maior surpresa ainda está no fato de ela não ter os nove anos que aparente, mas sim 33 anos e sofrer de um distúrbio emocional que a faz cometer sérios crimes. Na tentativa de evitar que alguma tragédia aconteça, a mãe retorna para casa o mais rápido possível, mas já é tarde demais: a menina já se revelou. 
   Um filme de terror surpreendente com uma história envolvente e assustadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - Livro #1 - J. R. R. Tolkien

Um poder maligno está tentando retornar para seus momentos de glória, Sauron, senhor da terra de Mordor. Em seus tempos de glória a a...