segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ela foi até o fim - Meg Cabot

   O livro Ela foi até o fim, de Meg Cabot, conta a história de uma roteirista famosa, recém separada do namorado que vai realizar uma viagem de trabalho para o Alasca na companhia do homem a quem mais odiava no mundo. O que ela pode esperar dessa viagem?
   Apesar de não estar preparada para enfrentar o que estava por vir, Lou passa por esse pesadelo. O que ela não sabe é que a viagem da qual está fazendo parte é, na realidade, para que seu companheiro de destino, Jack, seja assassinado. Surpresos, sem saber porque e por quem são caçados, ambos sofrem uma queda do helicóptero no qual viajavam, e se vêem obrigados a fugir e se esconder a fim de despistar seus perseguidores. Enfrentando tempestades de neve e tendo que sobreviver ao lado de uma pessoa que despreza, ela começa a perceber que seu pré-conceito a respeito dele a impede de realmente conhecê-lo. 
   Unidos para conseguir escapar, eles enfrentam diversos perigos e se vêem diante de situações com as quais só conviveram ao escrever os roteiros dos filmes (Lou) ou de interpretar os personagens, no caso de Jack, que era um famoso ator.
   A trama tem bastante romance, é escrito de uma forma divertida, e é mais um sucesso de Meg Cabot, que também é autora do livro O Garoto da Casa ao Lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - Livro #1 - J. R. R. Tolkien

Um poder maligno está tentando retornar para seus momentos de glória, Sauron, senhor da terra de Mordor. Em seus tempos de glória a a...