O livro Ela foi até o fim, de Meg Cabot, conta a história de uma roteirista famosa, recém separada do namorado que vai realizar uma viagem de trabalho para o Alasca na companhia do homem a quem mais odiava no mundo. O que ela pode esperar dessa viagem?
Apesar de não estar preparada para enfrentar o que estava por vir, Lou passa por esse pesadelo. O que ela não sabe é que a viagem da qual está fazendo parte é, na realidade, para que seu companheiro de destino, Jack, seja assassinado. Surpresos, sem saber porque e por quem são caçados, ambos sofrem uma queda do helicóptero no qual viajavam, e se vêem obrigados a fugir e se esconder a fim de despistar seus perseguidores. Enfrentando tempestades de neve e tendo que sobreviver ao lado de uma pessoa que despreza, ela começa a perceber que seu pré-conceito a respeito dele a impede de realmente conhecê-lo.
Unidos para conseguir escapar, eles enfrentam diversos perigos e se vêem diante de situações com as quais só conviveram ao escrever os roteiros dos filmes (Lou) ou de interpretar os personagens, no caso de Jack, que era um famoso ator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário