Três amigos saem da Irlanda para morar Londres. Katherine, Tara e seu amigo Fintan. Cada um deles, com bons empregos e toda a perspectiva de uma ótima vida, mas cada um tem algum problema. Tara está completando 31 anos, namora um completo babaca que a faz sentir a pior pessoa do universo, mas mesmo assim Tara acredita que deve ficar com ele, pois não conseguiria viver sozinha. Dessa forma, ela aguenta todas as coisas machistas que seu namorado faz, sua falta de educação com seus melhores amigos, bem como o fato de que ele a acha gorda e não tem a menor intenção de assumir um compromisso sério com ela.
Katherine, entretanto, parece estar muito melhor: tem um apartamento próprio, um bom emprego como contadora, tem ótimos amigos e está feliz com seu relacionamento com o controle remoto da TV. Bem, pelo menos estava, até aparece um novo colega de trabalho que está disposto a ser persistente para conseguir conquistá-la. Ao ameaça-lo de fazer uma denúncia por assédio sexual, Katherine consegue afastá-lo, mas se sente péssima por causa disso e já começa a rever sua decisão de não se abrir com ninguém, decisão essa baseada em um trauma sofrido quando tinha apenas 19 anos, mas que deixou consequências horríveis no seu emocional.
Finton, por outro lado, está mais do que feliz com Sandro, seu namorado. Trabalhando com moda, seu sonho parece que tudo está se realizando. Mas, o que ele não sabe é que o destino reservou para ele uma provação enorme: ele descobre estar com câncer e seu prognóstico não é nada bom. Ao se depararem com as reviravoltas que a vida trás, Katherine e Tara são obrigadas a enfrentarem seus problemas, e Finton faz com que elas lhe prometam que irão tomar algumas atitudes para mudar suas vidas.
Em um romance que retrata de forma bem atual os conflitos da vida das mulheres que começam a amadurecer, Marian Keyes consegue nos envolver em uma história cheia de sentimentos, emoções e muitas situações engraçadas.